Microsoft: Novo VP para América Latina

A Microsoft nomeou Cesar Cernuda como novo vice-presidente corporativo para a região da América Latina. Cernuda volta a atuar com a América Latina após três anos liderando os negócios da Microsoft na região Ásia-Pacífico.

Publicado por Baguete

Antes desta função, ele atuou como vice-presidente de vendas, marketing e serviços para a Microsoft América Latina, com sede em Fort Lauderdale.

Em seu novo papel, Cernuda irá liderar a Microsoft Latam, que inclui seis subsidiárias com mais de 2,5 mil funcionários e 80 mil parceiros.

“É com prazer que dou as boas-vindas para Cesar na sua volta para a América Latina. Ele é um líder experiente na Microsoft, com um consistente histórico de sucesso em mercados desenvolvidos e emergentes”, afirma Jean-Philippe Courtois, presidente da Microsoft Internacional.
Cernuda, um veterano da Microsoft, com 19 anos de experiência, atuou em várias posições de liderança sênior para Microsoft Business Solutions, inclusive supervisionando o negócio de ERP e CRM da Microsoft em todo o mundo. Ele ingressou na Microsoft Espanha em 1997. Antes disso, trabalhou na Software AG e Banco 21.

“Não poderia estar mais motivado para retornar para a América Latina, uma das regiões mais dinâmicas e vibrantes para a Microsoft e uma parte do mundo com a qual sou familiarizado e apaixonado. Estou ansioso para ajudar nossos clientes acelerarem sua transformação digital”, afirma Cernuda.